Comentário de Julinho em 'Dorival desabafa e manda recado para...'
Julinho https://www.meutimao.com.br/torcida/julinho-rizziJulinho https://www.meutimao.com.br/torcida/julinho-rizzi Julinho Rizzi
Não gosto muito do trabalho do dorival mesmo com os títulos, mas tem que agradecer o cara por se posicionar em um momento desse e torcer pra que seja cancelada essa sic de venda, se acontecer, pra mim, só mostra a incapacidade do marcelo paz em estar em um clube do tamanho do Corinthians... Aqui não é o fortaleza CARALH0
Comentado em Notícia > Dorival desabafa e manda recado para diretoria do Corinthians por...




