Comentário de Julinho em 'Dorival desabafa e manda recado para...'

Julinho Rizzi

Não gosto muito do trabalho do dorival mesmo com os títulos, mas tem que agradecer o cara por se posicionar em um momento desse e torcer pra que seja cancelada essa sic de venda, se acontecer, pra mim, só mostra a incapacidade do marcelo paz em estar em um clube do tamanho do Corinthians... Aqui não é o fortaleza CARALH0

Comentado em Notícia > Dorival desabafa e manda recado para diretoria do Corinthians por...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X