Jhon Jhon
Esse aí vale muito mas como Dorival falou não é bom pra nenhuma das partes e essa diretoria aí tá fazendo de tudo pra entregar de graça praticamente.
em Notícia > Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan
em Notícia > Corinthians repensa venda de André e quer rediscutir termos com Milan