x

Comentário de Edson em 'Comentário de Wesllhey no Meu Timão'

Edson Mattos

Não é pelo jogo de hoje
Eliminado num jogo ridículo contra Novorizontino
Vem jogando mal faz tempo
Time não muda
O time todo parece jogar sem vontade vencer

A realidade é que o time do Corinthians precisa de um treinador que tenha coragem de por o time jogar pra frente
Um treinador que treine o time para pelo menos acertar trocar passes de 2 metros

O time é pessimamente treinado, sem vontade

Teve time que venceu jogo pir 8 a 0 e trocou treinador

Aqui time já começa a pensar em brigar pra não cair e a diretoria nada faz.

Dorival hoje não acrescenta nada ao Corinthians

Não identidade do Corinthians

Vai ser mais um ano sofrido

em Jogo > Comentário de Wesllhey no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai ser igual ano passado, perder pontos em casa contra esses timecos

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário