x

Comentário de Oswaldo em 'Dorival coloca eventual demissão nas mãos...'

Oswaldo Barbosa

Talvez seja o caso de demitir Dorival, não pode rifar o brasileirão como é de costume dele. Estava certo o varmengo quando o demitiu mesmo após ter vencido as copas da Libertadores e do Brasil. Lógico que não espero ser campeão do Brasileirão, mas passar o ano inteiro sangrando em praça pública não dá!

em Notícia > Dorival coloca eventual demissão nas mãos da diretoria e confia na...

Responda o comentário do Oswaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valnez

    Valnez Alencar 10 comentários

    1º. Valnez Alencar em 20/03/2026 às 18h26

    Se não conseguem ganhar da chapecoense. Perdem pra o curitiba. E domingo contra o Flamengo? Que vem ganhando de todo mundo. Impressionante. O Corinthians não conseguir uma jogada ensaiada, um drible. Não consegue finalizar. Esta no ataque voltam a bola pra hugo souza.