Oswaldo Barbosa
Talvez seja o caso de demitir Dorival, não pode rifar o brasileirão como é de costume dele. Estava certo o varmengo quando o demitiu mesmo após ter vencido as copas da Libertadores e do Brasil. Lógico que não espero ser campeão do Brasileirão, mas passar o ano inteiro sangrando em praça pública não dá!
em Notícia > Dorival coloca eventual demissão nas mãos da diretoria e confia na...

