Comentário de Bruner em 'Comentário de Kauê no Meu Timão'
Bruner https://www.meutimao.com.br/torcida/brunerBruner https://www.meutimao.com.br/torcida/bruner Bruner Scandiuzzi
Aposto que você não achava nada disso há menos de 2 meses quando ele ganhou do Flamengo 40 dias depois de ganhar a Copa do Brasil, né?
O problema no futebol de hoje são os que acreditam em salvador da pátria e imediatistas como você!
Ainda bem que você não é diretor do SCCP.
O trabalho precisa de continuidade, afinal ele já provou que sabe ser campeão.
Comentado em Notícia > Comentário de Kauê no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Passa mais pano garotinho!
O coitadinho não tem culpa que o time que ele treina não consegue chutar NO GOL COM UM A MAIS.
O pobrezinho não tem culpa do péssimo preparador físico que ele trouxe.
O sofrido não tem culpa do time estar a 7 jogos sem vencer.
De não consegue se impor contra Coritiba em casa, contra chapecoense e afins!
Pobrezinho dele né? E ganha pouquinho pra isso também
Chora bebê




