Comentário de Bruner em 'Comentário de Kauê no Meu Timão'

Bruner Scandiuzzi

Aposto que você não achava nada disso há menos de 2 meses quando ele ganhou do Flamengo 40 dias depois de ganhar a Copa do Brasil, né?
O problema no futebol de hoje são os que acreditam em salvador da pátria e imediatistas como você!
Ainda bem que você não é diretor do SCCP.
O trabalho precisa de continuidade, afinal ele já provou que sabe ser campeão.

Comentado em Notícia > Comentário de Kauê no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Passa mais pano garotinho!
O coitadinho não tem culpa que o time que ele treina não consegue chutar NO GOL COM UM A MAIS.
O pobrezinho não tem culpa do péssimo preparador físico que ele trouxe.
O sofrido não tem culpa do time estar a 7 jogos sem vencer.
De não consegue se impor contra Coritiba em casa, contra chapecoense e afins!
Pobrezinho dele né? E ganha pouquinho pra isso também
Chora bebê

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X