Comentário de Kauê em 'Comentário de Bruner no Meu Timão'
Kauê https://www.meutimao.com.br/torcida/kaue.goncalves5Kauê https://www.meutimao.com.br/torcida/kaue.goncalves5 Kauê Zambelli
Puxa meus tópicos aí, eu nunca gostei do Dorival! NUNCA!
Tentei parar de cornetar, após os dois títulos, mas não significa PASSAR PANO vergonhosamente como você faz. Cria vergonha na cara mano!
Comentado em Notícia > Comentário de Bruner no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Aposto que você não achava nada disso há menos de 2 meses quando ele ganhou do Flamengo 40 dias depois de ganhar a Copa do Brasil, né?
O problema no futebol de hoje são os que acreditam em salvador da pátria e imediatistas como você!
Ainda bem que você não é diretor do SCCP.
O trabalho precisa de continuidade, afinal ele já provou que sabe ser campeão.









