Comentário de Kauê em 'Comentário de Bruner no Meu Timão'

Kauê Zambelli

Puxa meus tópicos aí, eu nunca gostei do Dorival! NUNCA!
Tentei parar de cornetar, após os dois títulos, mas não significa PASSAR PANO vergonhosamente como você faz. Cria vergonha na cara mano!

Comentado em Notícia > Comentário de Bruner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aposto que você não achava nada disso há menos de 2 meses quando ele ganhou do Flamengo 40 dias depois de ganhar a Copa do Brasil, né?
O problema no futebol de hoje são os que acreditam em salvador da pátria e imediatistas como você!
Ainda bem que você não é diretor do SCCP.
O trabalho precisa de continuidade, afinal ele já provou que sabe ser campeão.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X