Comentário de ALENCAR em 'Memphis Depay tem lesão constatada e vira...'

Alencar P
Só confirmou o que o cara disse. Se lesionou dando uma assistência pra gol e foi escrachado pela torcida por causa de sic de mídia. É sicr Corinthians.

Comentado em Notícia > Memphis Depay tem lesão constatada e vira desfalque no Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Elson Basilio #3.084

    O cara não pode tocar na bola que os pés de rato batem nele à vontade e os larápios do apito não estão nem aí, vocês perceberam que todos os craques do futebol são os que mais sofrem com contusões?

  • Marcelo Nunes #1.660
    @camarez A assistência foi do Bidu, isso é um fato com base no que é considerado assistência no futebol, agora que a participação dele foi mais importante devido a dificuldade do passe isso foi, o que não entendo é você querer esculachar torcedor por causa desses motivos que você deu, sinceramente nem são temas importantes para essa sua reação.
  • Publicidade

  • Marcelo Nunes #1.660

    Ele é isolado o melhor do time, mas que ganha muito, mas muito mais do que merece isso ele ganha, se você pegar os 3 melhores jogadores que você considera no Brasil vai ver o salário dos 3 não dá o que ele ganha e não vai render igual os 3 de jeito nenhum, esse ano ele não está rendendo, ou você acha que 10 jogos como titular e apenas 1 assistência e 1 gol é estar jogando muito para ganhar a bolada que ele ganha?

    Corinthians tem poucos recursos, tem que investir melhor, agora fica sem jogar por um tempo sem dar retorno, se tivesse 3 jogadores de alto nível que é o que dá para pagar com o salário dele se time não estiver muito zicado pelo menos 1 estaria jogando e dando retorno.

  • Anat Picareta #8.841

    Os Enzo do Ps4 respondendo o comentário dizendo que a assistência foi do Bidu kkkkkkkkkkkkk nunca chutaram uma bola na vida. Se soubessem alguma coisa de futebol não falariam tanta m#rda, criançada b#rra. Sabe que outro jogador do Corinthians acharia aquele 3 dedos na medida no vazio só para o Bidu chegar empurrando para o meio da área? No máximo Bidon e Garro prime, e olha lá hein. Contra o Santos o mestre da bola Carilli tinha um passe mais fácil e intuitivo, não fez e tomamos o gol. Mas pra enzaiada, se a assistência contou no futstats para o Bidu... Logo kkkkkkkkkkk e digo mais, cair em pilha de transmissão sobre celular, tomem vergonha na cara bando de marmanjo patético. E eu não defendo o holandês não, tá devendo mesmo e merece ser cobrado, mas não por se machucar e mexer no celular kkkkkk sicpoha

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X