Comentário de Giovani em 'Tribunal condena Corinthians por dívida...'
Giovani https://www.meutimao.com.br/torcida/giovani.antunesGiovani https://www.meutimao.com.br/torcida/giovani.antunes Giovani Cari
Ficar devendo um jogador que já era nosso foi vendido, e trouxeram de volta, sinceramente não sei se é burrice ou tem alguma "mágica" que o jogador está aqui não corresponde e aí vai pra fora fica uns meses e aí corre trazer de volta o mesmo pereba..
Só o Corinthians consegue fazer isso
Comentado em Notícia > Tribunal condena Corinthians por dívida junto ao Shakhtar Donetsk em...



