Comentário de Giovani em 'Tribunal condena Corinthians por dívida...'

Giovani Cari

Ficar devendo um jogador que já era nosso foi vendido, e trouxeram de volta, sinceramente não sei se é burrice ou tem alguma "mágica" que o jogador está aqui não corresponde e aí vai pra fora fica uns meses e aí corre trazer de volta o mesmo pereba..
Só o Corinthians consegue fazer isso

Comentado em Notícia > Tribunal condena Corinthians por dívida junto ao Shakhtar Donetsk em...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X