Heduardo Medina
Isso chama se lavagem de dinheiro. Infelizmente empresários de má índole infestam os bastidores do futebol.
em Notícia > Tribunal condena Corinthians por dívida junto ao Shakhtar Donetsk em...
Em resposta ao comentário:
Ficar devendo um jogador que já era nosso foi vendido, e trouxeram de volta, sinceramente não sei se é burrice ou tem alguma "mágica" que o jogador está aqui não corresponde e aí vai pra fora fica uns meses e aí corre trazer de volta o mesmo pereba..
Só o Corinthians consegue fazer isso
