x

Comentário de Heduardo em 'Tribunal condena Corinthians por dívida...'

Heduardo Medina

Isso chama se lavagem de dinheiro. Infelizmente empresários de má índole infestam os bastidores do futebol.

em Notícia > Tribunal condena Corinthians por dívida junto ao Shakhtar Donetsk em...

Em resposta ao comentário:

Ficar devendo um jogador que já era nosso foi vendido, e trouxeram de volta, sinceramente não sei se é burrice ou tem alguma "mágica" que o jogador está aqui não corresponde e aí vai pra fora fica uns meses e aí corre trazer de volta o mesmo pereba..
Só o Corinthians consegue fazer isso

Responda o comentário do Heduardo

  • 1000 caracteres restantes