x

Comentário de Rodrigo em 'Dorival vê pressão aumentar e pode viver...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Rafael 73 comentários

    8º. Douglas Rafael em 03/04/2026 às 12h18

    Difícil é encontrar um técnico bom no mercado.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.163 comentários

    7º. Pedro Teixeira em 02/04/2026 às 23h20

    Pois é. Pardal jr está se esforçando para ser demitido

  • Foto do perfil de Felipe1 Dasi

    Felipe1 Dasi 858 comentários

    6º. Felipe1 Dasi em 02/04/2026 às 17h26

    O lance e que por sequência os culpados: administrações péssimas 2) Sifut péssimo 3) jogadores caros e não jogam nem o básico e 4) Qualquer treinador com esses três itens anteriores não consegue fazer nada, não falando, e claro, que são os ideais. Abs

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello K. 1.542 comentários

    5º. Marcello K. em 02/04/2026 às 15h38

    Amém.

  • Foto do perfil de Sidney

    Sidney Junior 109 comentários

    4º. Sidney Junior em 02/04/2026 às 15h08
    @juan-sebastian-veron, isso demonstra porque estamos do jeito que estamos. Ou se tem convicção de que o treinador é a pessoa certa ou não se tem mais, não é uma vitória em casa (o que teria que ser obrigação) que vai transformar o trabalho do Dorival de ruim para bom.
  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Kauã 16 comentários

    3º. Francisco Kauã em 02/04/2026 às 13h55

    O bunda Mole do Marcelo Paz vai deixar ele até o jogo contra o Inter pra perder mais o tempo de um outro possível treinador. Eu não queria isso, mas infelizmente os resultados e principalmente o desempenho do time está pior do que antes mesmo pós uma data Fifa, D.J merece demissão.

  • Foto do perfil de Juan

    Juan Veron 1.760 comentários

    2º. Juan Veron em 02/04/2026 às 13h50

    A questão é depende de 1 jogo pra voltar a ter convicção? Não tem mais clima

  • Foto do perfil de Fernand

    Fernand Dy 2.555 comentários

    1º. Fernand Dy em 02/04/2026 às 13h19

    Eu nunca vou entender esse negócio de dia D, de resolver após um jogo. A questão é clara ou o trabalho é bom, ou é ruim. Isso independe do resultado de um jogo contra o inter. Se não está bom para antes de piorar. Se confia, não é uma derrota contra o inter que deve tirar a confiança. Eu tiraria agora