Jefferson Oliveira
Depressão tem controle, esse time não, matéria com título equivocado. Depressão tem nós nos últimos 6/7 anos que torce para o Corinthians pessimamente administrado. Com jogadores caros e dividas altíssimas.
em Notícia > Fiel cobra pouca criatividade do Corinthians e pede demissão de...

