x

Comentário de Viana em 'Corinthians demite Dorival Júnior após...'

Viana Santos

@breno-costa1 Você tá louco?

em Notícia > Corinthians demite Dorival Júnior após derrota em Itaquera pelo...

Em resposta ao comentário:

Dorival obrigado pela Copa do Brasil, mas eu mesmo não sentirei sua falta. Agora é quebrar a cabeça pra trazer outro técnico que não seja o JUDAS que atende pelo codinome Tire.

Responda o comentário do Viana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário