x

Comentário de Fábio em 'Corinthians tem acerto verbal com o técnico...'

Fábio Albuquerque

Só sei que o Corinthians tá cheio de dinheiro pra contratar técnico que no máximo vai durar até a parada do copa do mundo, só ver a draga que o Vasco estava com esse técnico,

em Notícia > Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz

Em resposta ao comentário:

Qual o próximo técnico apos a demissão do Diniz?

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes