Fábio Albuquerque
Só sei que o Corinthians tá cheio de dinheiro pra contratar técnico que no máximo vai durar até a parada do copa do mundo, só ver a draga que o Vasco estava com esse técnico,
em Notícia > Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz








