Comentário de Claudio em 'Ascensão meteórica e passagem pela Seleção...'
Claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio-schmitClaudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio-schmit Claudio Schmit
Pelo menos ele não tem medo de cobrar os jogadores, algo que precisa ser feito.. Se não era o que esperavamos.. Não podemos deixar de torcer...
Comentado em Notícia > Ascensão meteórica e passagem pela Seleção: conheça Fernando Diniz...










