Alessandro Rodrigues
Cara o Diniz tem mais derrota que vitória na carreira inteira, os últimos trabalhos dele foram péssimos, mas vamos esperar ele mandar o Hugo fazer saidinha de bola e tomar 10 gol evitáveis e ficar com 80% de posse de bola inutil pra ai sim poder tirar a nossas conclusões kkkkkkk
em Notícia > De 'inacreditável' à 'esperança': Fiel reage ao...
Em resposta ao comentário:
O cara nem chegou e já tem gente enchendo o saco...esperem o trabalho começa, aí depois tirem as conclusões...tem uns emocionado que é f...

