Comentário de Aníbal em 'Fernando Diniz elogia jovens do Corinthians...'

Aníbal Iglesias

Espero que tenha um olhar promissor para os jovens, não falar apenas de Bidon e André, quero ver a ascensão do Dieguinho, Kaike, Gui Negão... E voltar a ouvir falar de outros nomes que possam vir a contribuir com as laterais, meio de campo e zaga.
Precisamos também dar condições físicas para que Zacarias, Lingard, Kaio César consigam iniciar partidas e terem ritmo de jogo, minutagem e sem sofrer lesões!

Comentado em Notícia > Fernando Diniz elogia jovens do Corinthians e prioriza recuperação...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X