Comentário de Aníbal em 'Fernando Diniz elogia jovens do Corinthians...'
Aníbal https://www.meutimao.com.br/torcida/anibal-campo-iglesiaAníbal https://www.meutimao.com.br/torcida/anibal-campo-iglesia Aníbal Iglesias
Espero que tenha um olhar promissor para os jovens, não falar apenas de Bidon e André, quero ver a ascensão do Dieguinho, Kaike, Gui Negão... E voltar a ouvir falar de outros nomes que possam vir a contribuir com as laterais, meio de campo e zaga.
Precisamos também dar condições físicas para que Zacarias, Lingard, Kaio César consigam iniciar partidas e terem ritmo de jogo, minutagem e sem sofrer lesões!
Comentado em Notícia > Fernando Diniz elogia jovens do Corinthians e prioriza recuperação...





