Comentário de Raphael em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Raphael https://www.meutimao.com.br/torcida/raphael.corinthians2Raphael https://www.meutimao.com.br/torcida/raphael.corinthians2 Raphael Corinthians
Quero ver o oba-oba pós jogo com o treinador, tratado aqui como um Guardiola kkkkkkkk Diniz sem reza não vai ragazzos kkkkkk dobrem os joelhos porque esse BR vai ser brabo
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




