Korinthians Kalunga
Pelo visto o pessoal que fizeram comentários não conhecem a verdadeira história do Corinthians inglês!
O time Inglês em seu maior auge (1910), era a maior força da Europa, portanto, todos jogadores atuavam sem receber salários, jogavam por amor ao futebol ou hobby.
Com o passar dos anos, o futebol foi profissionalizado na Europa, sendo assim, o clube inglês, não aceitava essa ideia de pagar salários ao jogadores, como sendo uma questão de moral e ética. Entre ser ético ou mercenário, o clube optou pela ética e moral. O preço para quem faz opção pela ética, moral, justiça é o total isolamento pelo mundo corrompido pela ganancia do dinheiro.. Foi isso...
em Notícia > Torcida do Corinthians impressiona Casuals com recepção em Guarulhos



