x

Comentário de Korinthians em 'Torcida do Corinthians impressiona Casuals...'

Korinthians Kalunga

Pelo visto o pessoal que fizeram comentários não conhecem a verdadeira história do Corinthians inglês!
O time Inglês em seu maior auge (1910), era a maior força da Europa, portanto, todos jogadores atuavam sem receber salários, jogavam por amor ao futebol ou hobby.
Com o passar dos anos, o futebol foi profissionalizado na Europa, sendo assim, o clube inglês, não aceitava essa ideia de pagar salários ao jogadores, como sendo uma questão de moral e ética. Entre ser ético ou mercenário, o clube optou pela ética e moral. O preço para quem faz opção pela ética, moral, justiça é o total isolamento pelo mundo corrompido pela ganancia do dinheiro.. Foi isso...

em Notícia > Torcida do Corinthians impressiona Casuals com recepção em Guarulhos

Responda o comentário do Korinthians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adair

    Adair Zanetoni 5 comentários

    1º. Adair Zanetoni em 19/01/2015 às 11h47

    Além da história tem também as curiosidades
    * O corinthian inglês jogou contra a primeira formação da seleção Brasileira, ganhou por 5x1.
    * em 1910 era o Melhor time da Europa a marca forte do corinthian inglês era ganhar dos grandes times com placar expressivo
    * O corinthian que veio ao Brasil em 1910 teve jogadores de morreram na guera