Fabio Lima
Quero saber quando os árbitros irão começar a ser responssabilizados por erros grotesco que prejudicar o campeonato, que por muitos erros rebaixa e decide títulos
em Notícia > Técnico do Corinthians é denunciado no STJD por críticas à arbitragem
