Comentário de Igor em 'Corinthians está escalado para clássico...'
Igor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor-da-silveira-netIgor https://www.meutimao.com.br/torcida/igor-da-silveira-net Igor Neto
Espero que o bidon e o Yuri façam algo que preste em campo pq tá osso, e esse carrilo sei não, eu não coloco muita fé nele
Comentado em Notícia > Corinthians está escalado para clássico contra o São Paulo pelo...



