Junior- Tk
Daqui a pouco vão começar a exigir que o jogo esteja direcionado ao Sol, quanto pelo em ovo, está na hora da LIGA começar a levantar todas as irregularidades dos árbitros e leva- Las a CBF.
Sobre a punição dos arremessos, essa sim eu concordo.
em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...