x

Comentário de Junior- em 'Corinthians sofre tripla denúncia no STJD...'

Junior- Tk

Daqui a pouco vão começar a exigir que o jogo esteja direcionado ao Sol, quanto pelo em ovo, está na hora da LIGA começar a levantar todas as irregularidades dos árbitros e leva- Las a CBF.
Sobre a punição dos arremessos, essa sim eu concordo.

em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...

Responda o comentário do Junior-

  • 1000 caracteres restantes