x

Comentário de Just em 'Corinthians sofre tripla denúncia no STJD...'

Just Looking

Exato. O Corinthians vem sendo punido e prejudicado pelo comportamento do seu próprio torcedor. Até agora não consigo entender pq o clube não identificou o(a) torcedor(a) pela fala racista.

em Notícia > Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians sempre será foco por sua repercussão e o STJD se aproveita pra mostrar um suposto exemplo. Agora das 3 punições duas são facilmente evitáveis (atraso e uniforme), já arremessar objetos é reforçar com o torcedor pois isto raramente acontecia na Arena.

Responda o comentário do Just

  • 1000 caracteres restantes