x

Comentário de Alercio em 'Gaviões da Fiel se reúne com Memphis Depay...'

Alercio Brito

Se a diretoria não fosse tão amadora, aproveitaria o potencial midiático que o Memphis tem para mudar a realidade do club. O Andrés fez isso com o Ronaldo, o problema foi que usou os benefícios para o seu próprio benefício e não do club.

em Notícia > Gaviões da Fiel se reúne com Memphis Depay para esclarecer ausências...

Responda o comentário do Alercio

  • 1000 caracteres restantes