Comentário de Felipe Fernandes em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

Felipe Fernandes

A verdade é que o povo acha que o Yuri vai morrer no clube, não existe mais jogador assim e está tudo certo, só espero que a diretoria pega uma grana boa nisso, se buscar o Marcos Leonardo agente está feito, o Marcos Leonardo finaliza melhor que o Yuri

Comentado em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X