Comentário de Felipe Fernandes em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'
Felipe Fernandes https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.fernandes54Felipe Fernandes https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.fernandes54 Felipe Fernandes
A verdade é que o povo acha que o Yuri vai morrer no clube, não existe mais jogador assim e está tudo certo, só espero que a diretoria pega uma grana boa nisso, se buscar o Marcos Leonardo agente está feito, o Marcos Leonardo finaliza melhor que o Yuri
Comentado em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...








