Comentário de Ernesto em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Ernesto https://www.meutimao.com.br/torcida/ernesto.de.minasErnesto https://www.meutimao.com.br/torcida/ernesto.de.minas Ernesto Minas
Dos volantes pra frente é só pereba.
Allan? Zacarias? Pedro Raul? KKKKKaio Cesar? Que time ruim. PQP
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



