Marcos Mafra
E o Yuri em? Tu é doido! O cara é muito privilegiado pelos Deuses do futebol. É como se as melhores jogadas fossem todas reservadas só pra ele. A bola implora pelo gol, só que ele não quer! Tem atacante ai que todo final de semana faz gol e só tem direito a uma bola nojenta sobrada na área. Já o yuri tem em todos os jogos, 2 ou 3 bolas (quase pênalti) mas o homem parece que se atrapalha todo quando percebe que tá de graça o gol.
em Notícia > Mistão do Corinthians arranca empate contra o Peñarol fora de casa...