Moses R
Se ganhar a Libertadores esse ano vai virar nosso Pep Guardiola. Já renova por 10 anos kkkk
em Notícia > Fernando Diniz bate recorde histórico de invencibilidade entre...
em Notícia > Fernando Diniz bate recorde histórico de invencibilidade entre...
@moses-rattacaso Ganhando ou não deveria ter um contrato por, pelo menos, 3 anos