x

Comentário de Roberto em 'Comentário de ANTONIO SOUSA no Meu Timão'

Roberto Dias

Não achei, a prorrogação foi bem acirrada.

em Notícia > Comentário de ANTONIO SOUSA no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians simplesmente entregou a vitória na prorrogação! Depois de uma reação impressionante no último quarto, foi totalmente displicente na prorrogação! Derrota doída essa!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário