Comentário de Fábio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Fábio Santos

Olha que o time titular não jogou quarta feira e estão nessa preguiça pra jogar tomando sufoco em casa.
Pode por o técnico que for dentro de campo os jogadores que tem que ter atitude pra jogar.
Corinthians não tem um cara que parte pra cima dribla provoca o adversário, parece que a bola pega fogo no pé.
As jogadas e só lançamento para o Yuri Alberto correr e tentar ganhar do zagueiro, ou bolas cruzadas na área.

Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X