Comentário de Nelson em 'Com golaço de Labyad, Corinthians vence o...'

Nelson Filho

Uma coisa esta me dando certeza que esse Kayo Cesar e Labyard estão merecendo a titularidade estão, embora o Jesse, o inglês, também é muito bom...o time esta se acertando...achei bastante injusta as notas da torcida...esta correto que poderiamos render mais, mas tentamos...falta churar bais no gol como fez o Garro...o Memphis jogar mais e oYuri acertAR O PÉ...ESTA AFOBADO DEMAIS...

Comentado em Vídeo > Com golaço de Labyad, Corinthians vence o Atlético | Timão define...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X