William Fickerlscherer
Hugo não é metade do goleiro que ele foi no início, isso se chama comodidade!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Já deveria ter colocado o Kauê uns 2 jogos só pra mostrar pra ele que não tem passado pra sustentar momento ruim