x

Comentário de Leandro em 'Memphis declara desejo de seguir no...'

Leandro Silva

Claro que ele quer ficar. O único time otário onde ele vai ficar enganando por 6 meses e ainda vai ter cadeira cativa, mesmo com o físico do Walter bolacha, é aqui mesmo. E ganhando milhões ainda por cima.

O Barcelona quando estava pra vencer o contrato, o despachou pra Madrid por 2-3 Mi de euros. O Atléti quando o contrato chegou ao fim e cansou de esperar esse cara sair do DM, deixou o "craque" ir embora livre no mercado.

Mas o clube falido de PSJ vai insistir no atacante que marcou 1 gol no ano e não jogou 15 jogos antes de ir comer banco na Copa. Pq ele tem "aura", pq ele trouxe mentalidade vencedora e vamos ganhar a Libertadores com o craque da faixinha se arrastando. É só questão de acreditar na fantasia.

em Notícia > Memphis declara desejo de seguir no Corinthians

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julia

    Julia Posey 1.463 comentários

    1º. Julia Posey em 28/05/2026 às 01h33

    Quanta ingratidão.
    você acha mesmo que o Corinthians sairia da fila de 6 anos sem ganhar nenhum título e ainda ganharia, em menos de 1 ano depois, uma Copa do Brasil e a Supercopa com um elenco com Raniele, Yuri Alberto, Vitinho e Pedro Raul?
    Amigo, desculpa, mas ve-se que você entende muito pouco de futebol.
    Memphis mudou o patamar dessa equipe, desses jogadores e principalmente o mindset fracassado desse time