Comentário de Eduardo em 'Hugo Souza e Yuri Alberto beiram o zero em...'

Eduardo

E coincidência não e os dois que pediram pra ser negociado no meio do ano.nao tá feliz no Corinthians mete o pé quero ver se não for negociado e não jogar bem a paz acabou pra vocês pega a visão

Comentado em Notícia > Hugo Souza e Yuri Alberto beiram o zero em noite de notas baixas da...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X