Comentário de Eduardo em 'Hugo Souza e Yuri Alberto beiram o zero em...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo33Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo33 Eduardo
E coincidência não e os dois que pediram pra ser negociado no meio do ano.nao tá feliz no Corinthians mete o pé quero ver se não for negociado e não jogar bem a paz acabou pra vocês pega a visão
Comentado em Notícia > Hugo Souza e Yuri Alberto beiram o zero em noite de notas baixas da...





