Francisco Melo
Enquanto o nosso técnico insistir nessa babaquice de sair jogando curtinh9, lá de trás, vamos sofrer e criticar nosso goleiro. Deixa de ser teimoso, Diniz.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Platense -...