Comentário de Renato em 'Rodrigo Garro contra o Platense'
Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato-francisco-marRenato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato-francisco-mar Renato Martins
Novamente não sei se só eu mais pessoas aqui prestou atenção os dois piores jogos do Garro com Diniz é quando ele fica indo buscar a bola lá dos zagueiros ou chamando falta em uma zona morta, é preciso corrigir isso pq a qualidade que realmente tem ficar longe da área mostra o pq temos o pior ataque do brasileiro nem ele nem os atacantes que dependem dele próximo para fazer gol
Comentado em Foto > Rodrigo Garro contra o Platense



