Comentário de Renato em 'Rodrigo Garro contra o Platense'

Renato Martins

Novamente não sei se só eu mais pessoas aqui prestou atenção os dois piores jogos do Garro com Diniz é quando ele fica indo buscar a bola lá dos zagueiros ou chamando falta em uma zona morta, é preciso corrigir isso pq a qualidade que realmente tem ficar longe da área mostra o pq temos o pior ataque do brasileiro nem ele nem os atacantes que dependem dele próximo para fazer gol

Comentado em Foto > Rodrigo Garro contra o Platense

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X