Comentário de Elias em 'Augusto Melo é expulso do quadro...'

Elias Junior

Ne, pra mim isso é tudo circo. O conselho tá vendo que o MP tá avançando a passos de tartaruga, mas tá, arma o circo pra amenizar a situação. No fim das contas, os caras continuam mandando como sempre mandou, e o torcedor se ilude com justiça. É hora do MP ir pra cima de vez, levar pra cadeia e fazer devolver o que roubou.

Comentado em Notícia > Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após...

Em resposta ao comentário:

Não adianta explusar todos esses ratos se não devolver dinheiro.
Cadê dinheiro para pagar as contas.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X