Comentário de Elias em 'Augusto Melo é expulso do quadro...'
Elias https://www.meutimao.com.br/torcida/elias-junior6Elias https://www.meutimao.com.br/torcida/elias-junior6 Elias Junior
Ne, pra mim isso é tudo circo. O conselho tá vendo que o MP tá avançando a passos de tartaruga, mas tá, arma o circo pra amenizar a situação. No fim das contas, os caras continuam mandando como sempre mandou, e o torcedor se ilude com justiça. É hora do MP ir pra cima de vez, levar pra cadeia e fazer devolver o que roubou.
Comentado em Notícia > Augusto Melo é expulso do quadro associativo do Corinthians após...



