Comentário de Renan em 'Conselheiros protocolam novo pedido de...'
Renan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.roger.romanoRenan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.roger.romano Renan Romano
Ohhh Gloriaaa... Muito bom... Não podemos permitir que esse Senhor tenha chances de se reeleger.
Comentado em Notícia > Conselheiros protocolam novo pedido de impeachment contra Osmar...




