x

Comentário de Julia em 'Possível novo patrocínio do Corinthians...'

Julia Posey

@tiago-luiza-correa-d Pois é, Tiago. Pode ter certeza de que o compliance delas será impecável, pq já sofrem perseguição de forma gratuita. Imagina patrocinando o maior clube do Continente?
Pelo que li farão várias ações contra violência doméstica e da mulher. É lógico que os valentões aqui do fórum não vão gostar. Abraço

em Notícia > Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e...

Em resposta ao comentário:

Que ótimo ouvir um comentário positivo de uma mulher sobre isso. Vim ler os comentários já preparado para os mimimi's...

Responda o comentário da Julia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário