Clame Saparia
E isso!
em Notícia > Comentário de EVERTON no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Corinthians muito maior que ela. Corinthians sem ela é o Corinthians. Ela sem o Corinthians não seria ninguém
em Notícia > Comentário de EVERTON no Meu Timão
Corinthians muito maior que ela. Corinthians sem ela é o Corinthians. Ela sem o Corinthians não seria ninguém