Andre A
Eu tenho dúvidas do craque... Fico entre Pedro Raul e Vitinho, dois "JENIUS" da bola.. Eu estava feliz em nunca mais assistir jogo com aquela DIZ-GRAÇA do Romero, mas Gu Negão, Pedro Raul, Kayke, Vitinho fez reacender o meu ódio. Agora é difícil se livrar dessas tranqueiras e outroas bem meia boca como Garro, Carrillo, Ramalho que são visto e tratados como craques..
Um time horroroso, com técnico maluco, diretoria e gestão que a maioria é mafioso e uma torcida que nos últimos anos virou nutella.. Já vi jogadores como Edílson, Marcelinho, Neto, Romnaldo e entre outros tomar uma apavoro e ir embora, hoje toleram os Romeros da vida que viram craques.
em Notícia > Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de...