x

Comentário de Vai em 'Pai de Endrick revela motivo que levou...'

Vai Corinthians

Não defendo dirigentes, mas, não sou contra não ter trazido.

Hoje é certeza que virou estrela, mas, imagina se faz isso com todos na base, quanto gastaria e qual a chance de vingar?

Se der errado serão cobrados que gastaram R$ atoa.

em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

Em resposta ao comentário:

Pra vocês verem o nível de dirigentes que o Corinthians têm.
É por isso que o clube está nessa situação. Que um dia isso acabe e tenhamos gente com visão e honesta comandando o Timão

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário