x

Comentário de Daniel em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Daniel Mendes

Cara, pela seleção achei horrível, lateral direito por volante. Entendo a notícia repercutir aqui, mas sinceramente ninguém defendia ele quando estava aqui, não é porque se deu bem jogando em time pequeno da Itália que agora acho bom. Pra mim só mostra declínio da seleção, jogador bem mediano.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário