x

Comentário de Welington em 'Comentário de Vai no Meu Timão'

Welington Andrade Apoiador

Quase isso.
O que mais me chama a atenção é que estamos fazendo o mesmo com o André.

em Notícia > Comentário de Vai no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Resumindo, a torcida ficou do lado do coelho e queimou mais um jogador, a torcida tem de ter um pouco mais de calma as vezes, muitos jogadores sentem o peso da camisa, aí a torcida ajuda ainda a queimar

Responda o comentário do Welington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário