Marcelo Cunha
Perfeito. É assim, garoto. Respeito sua opinião.
em Notícia > Comentário de Akuma no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Com ele em campo o Corinthians levou vários gols de fora da área por ele não passar segurança.
Contra o Vasco, contra o Palmeirinha. É um goleiro fraco, não é goleiro pra Corinthians
