x

Comentário de Marcelo em 'Comentário de Akuma no Meu Timão'

Marcelo Cunha

Perfeito. É assim, garoto. Respeito sua opinião.

em Notícia > Comentário de Akuma no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com ele em campo o Corinthians levou vários gols de fora da área por ele não passar segurança.
Contra o Vasco, contra o Palmeirinha. É um goleiro fraco, não é goleiro pra Corinthians

Responda o comentário da Marcelo

  • 1000 caracteres restantes