x

Comentário de Reinaldo Silva em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Reinaldo Silva

Acabei de comentar isso também! Isso tem nome, aliás 2 nomes, Oportunismo e Hipocrisia.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Agora tem torcedor lamentando a saída dele do Corinthians mas na época boa parte da torcida comemorou que foi embora.

Responda o comentário do Reinaldo Silva

  • 1000 caracteres restantes