Rodrxx
Com certeza, difícil é alguém querer ver jogos do Brasil. Provavelmente começa perdendo para o Marrocos e só classifica pq o resto do grupo é fraquissimo. É mais legal assistir Corinthians vs Remo do que ver essa seleção sem brio.
em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...

