x

Comentário de Rodrxx em 'Memphis entra em campo no último amistoso...'

Rodrxx

Com certeza, difícil é alguém querer ver jogos do Brasil. Provavelmente começa perdendo para o Marrocos e só classifica pq o resto do grupo é fraquissimo. É mais legal assistir Corinthians vs Remo do que ver essa seleção sem brio.

em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...

Em resposta ao comentário:

Será que tem alguém que vai querer ver jogo da Holanda?

Responda o comentário do Rodrxx

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário