x

Comentário de Nicola em 'Memphis entra em campo no último amistoso...'

Nicola Soares

Vou torcer mesmo não para o Memphis e sim pra Holanda e outras seleções de expressão kkk

em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...

Em resposta ao comentário:

Acho que vocês estão brincando, assistir amistoso da Holanda só por causa do Memphis, que falta de matéria hein!

Responda o comentário do Nicola

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário