x

Comentário de Leonardo em 'Conselho do Corinthians vota expulsão de...'

Leonardo Schmitt

Nunca fizeram nada pelo Corinthians pode expulsar todos... Com uma única exceção a depender... Os cara ali são da etica que tão votando ai pelas expulsões até porque são contra o R&T o que é bom... Os suplentes ali Claudia e Richard são de qual chapa? Se forem desses abutres ai que sejam inocentados esses outros ali que pelo menos não corremos risco de ter uma R&T de volta... Apesar que esses caras ai que invadiram não merecem entrar no clube também.. Uma vergonha...

em Notícia > Conselho do Corinthians vota expulsão de envolvidos em invasão...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes