Sami Mansour
Esse merecia estar na Copa pelo menos no grupo.
em Notícia > Zagueiro é eleito o melhor jogador do Corinthians no primeiro...
em Notícia > Zagueiro é eleito o melhor jogador do Corinthians no primeiro...
Com certeza sem dúvidas, também acho...
Com certeza mericia,
Ibanez e Léo Pereira são fracos