Paulo Campos
A proposta tem um que de que seria uma boa estrutura de administração, mas por outro lado não há garantias de que a coisa irá funcionar em termos de captação de recursos e nem quanto seria captado e investido de fato, e é aí que a coisa pega. Ao meu ver se fosse uma coisa garantida tipo fulano de tal quer investir x no Corinthians, dai acho que a coisa seria diferente. A proposta safiel é boa, mas na prática não há garantias.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...






